FINAL DE ANO CHEGANDO, VIAGENS A VISTA, É HORA DE VOCE PROVIDENCIAR SEUS ACESSORIOS EXVENTURE.

SEJA BEM-VINDO!

-PAGAMENTO A VISTA:

COM DESCONTO DE 10% USE A OPÇÃO "DEPÓSITO BANCÁRIO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA"

-PAGAMENTO A PRAZO:
EM ATE 10 PARCELAS SEM ACRÉSCIMO USE A OPÇÃO " MERCADO PAGO"
EM ATE 24 PARCELAS COM OS MENORES JUROS DO MERCADO USE A OPÇÃO "MERCADO PAGO"

Busca
0
Carrinho

Sobre a Exventure

Ser motociclista...

Passeio de moto desde quando consegui por um pé no chão, passeio porque para mim estar em cima de uma moto é passear e não andar, ate a ida ao banco, enfrentar fila é motivo de alegria, não a fila, mas o tempo que ficarei em cima de minha moto.

Viajo sempre que possivel, independentemente do clima que está, ou do tempo que eu tenha, apenas viajo, mente vazia, coração explodindo de satisfação, tanque cheio e algum dinheiro no bolso, pronto, estrada a frente é so acelerar e curtir a paisagem.

E nessas viagems que senti a necessidade de malas, com qualidade e funcionalidades suficientes que me façam ter mais tranquilidade e menos preocupações.

O primeiro impedimento foi o preço, as que tinham qualidade eram muito caras e as que eram baratas não dava para usar nem como aquario.

E dessa necessidade que nasceu a "EXventure" , o primeiro jogo foi quase que uma brincadeira artesanal, 100% feito a mão, pintada com rolinho de espuma e as partes feitas em chapa de aluminio cortada com tesoura, um sofrimento.

Sofrimento que deu certo, desde dia ate hoje se passaram anos de melhorias e inovações, hoje somos uma pequena empresa com produção limitada, mas com o orgulho de fabricar uma mala a prova de qualquer motociclista.

Ainda não somos perfeitos, claro, e não temos a perfeição das marcas alemãs, mas trabalhamos muito para chegar lá e ultrapassa-los, não em quantidade mas em qualidade.

Não investimos no sentido de ampliar nossa capacidade de produção, mas sim na qualidade de cada peça, de cada dobra.

Nossa humilde empresa orgulha-se de ter principalmente amigos clientes permanentes, que sempre estão em contato ou nos visitam quando de passagem, esse é o nosso maior patrimonio.

Alberto A Santos